Lançamentos na Netflix Que Quero Muito Assistir

by - abril 05, 2022



Você também ficam de olho nas novidades da Netflix e colocam lembretes nos lançamentos que mais querem assistir? 
Abril esta cheio de lançamentos incríveis!! Tem suspense, romance, comedia ..
da uma conferida na sua conta para ver todos!
Aqui abaixo vou listar os que mais estou ansiosa para assistir, depois volto para contar o que achei deles para vocês! 

Série - Coração Marcado


SINOPSE: Ele só queria se vingar da organização de tráfico de órgãos que assassinou sua esposa, mas acabou se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela. 
GÊNEROS: Mistério, Suspense e Drama
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
ESTREIA: 20 de Abril

Filme - A Megera Domada


SINOPSE: Uma cientista de coração partido volta para casa em busca de um recomeço. Mas seu irmão picareta contrata um bonitão para convencê-la a vender as terras da família. 
GÊNERO: Romance/Comedia Romântica
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 Anos
ESTREIA: 13 de Abril 

Minissérie - Anatomia de Um Escândalo 


SINOPSE: A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante. 
GÊNERO: Serie Policial, Baseado em livros
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 Anos
ESTREIA: 15 de Abril

Filme - Ainda Estou Aqui


SINOPSE: Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além. 
GÊNERO: Filme Teen, Baseado em Livros, Romance
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 Anos
ESTREIA: 08 de Abril 

Eae, algum chamou sua atenção? Tem algum outro que você esta ansiosa para estrear ? 
Me conta aqui nos comentários. 
Beijo grande!
Deus abençoe você e até o próximo post! 

Você posde gostar também:

16 Comments

  1. A Netflix sempre com bons filmes e séries, gostei muito dos lançamentos, A megera domada fiquei de olho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A única novidade de abril da Netflix que estou de olho é a série Heartstopper, mas gostei da sinopse desse "Ainda Estou Aqui".

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh simmmm! é uma adaptação né? Nao li o livro, mas vejo muita resenha sobre!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Quase não ando assistindo Netflix :x. Mas amo filme assim de romance e teen. Então vou assistir o Ainda estou aqui <3. Ótimas recomendações!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Tô chocada que estou tão pode fora dos lançamentos, hahaha. Não conhecia nenhum ainda!
    Adorei o post.
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. A Megera Domada é um clássico. Vi dois filmes pela Netflix: Não Olhe Para Cima e Projeto Adam. Já viu?

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tati.
    Eu assinei a Netflix de novo esse fim de semana por conta dos Bridergtons hehe. Fazia tempo que tinha cancelado e estou bem fora dos lançamentos. Mas acho que desses eu não assistira a nenhum no momento.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, falando em Bridgertons, que serie ne?
      Estou apaixonada pela 2 senson!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi
    desses ai o único que já tinha visto um trailer foi Ainda Estou Aqui, que estou interessada, vamos ver se eu assisto porque eu assisto pouco filme, vejo mais séries.
    Fiquei curiosa com A Megera Domada.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A megera Domada é o que mais estou curiosa rs!
      Beijinhos!

      Excluir
  8. Ótimos lançamentos.
    Ainda estou aqui me chamou a atenção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Pena que cancelei a assinatura da Netflix esses dias. Então nem vou poder conferir as séries novas... =/ Mas fiquei de olho em 'Anatomia de um Escândalo' e 'Coração Marcado'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir